ETEC - Centro Paula Souza inicia curso de Administração em nossa cidade

Nesta terça-feira, dia 04, teve início a 1ª Turma do Curso Técnico em Administração, ministrado pela ETEC - Centro Paula Souza em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tanabi.

O Prefeito Norair Cassiano da Silveira, a Secretária Maria Edna Cristal, os vereadores Rodrigo Bechara e Tenente Osmar do Nascimento (Tenente Canela), e representantes do Centro Paula Souza estiveram presentes acompanhando o 1º dia de estudos.

Rodrigo e Osmar são os responsáveis pela intermediação na busca de uma parceria entre Prefeitura de Tanabi e Centro Paula Souza.

Em sua rede social o vereador Rodrigo Bechara disse as seguintes palavras: “A luta se tornou Conquista. Com muita alegria iniciamos a 1ª Turma de Técnico em Administração em nosso município. Obrigado aos professores Alexandre Benfatti e Júnior Nascimento por nos ajudar nesse projeto, ao Tenente Osmar Canela por acreditar junto comigo, ao Prefeito Norair e Secretária Maria Edna Cristal por todo o suporte”.

O curso está sendo ministrado na escola Fundação Educacional de TAnabi - FET.

Comunicação – Secretaria Municipal de Educação e Cultura

06/02/2020