Estrada municipal que liga os bairros do Ecatu e Rincão, desativada há quase 20 anos, está novamente aberta ao tráfego de veículos

A Prefeitura Municipal de Tanabi, através de seu setor responsável pela manutenção das estradas municipais e, em parceria com a Tereos – Guarani, está revitalizando a estrada municipal que liga o Bairro do Ecatu a Rodovia Vicinal Atílio Zanetoni, que da acesso ao Bairro da Rincão.

Esta estrada municipal estava desativada há quase vinte anos, pois a ponte de madeira localizada sobre o Ribeirão Bonito, próximo à fazenda Alvorada (Dr. Ednan), estava quebrada sem condições de tráfego.

O Prefeito Norair Cassiano da Silveira procurou os donos de propriedades rurais do local e intermediou a liberação da área para que a estrada fosse revitalizada e novamente liberada. Norair também conseguiu uma parceria com a Tereos – Guarani, que construiu uma nova ponte sobre o Ribeirão Bonito.

Segundo o que informou o encarregado do Setor de Estradas Municipais, Waldyr José Pereira, a equipe da Tereos, liderada pelo senhor Adelino, realizou um excelente trabalho na construção da ponte. Informou também, que as maquinas da Prefeitura já finalizaram os trabalhos de aterro nas cabeceiras da nova ponte, e agora realiza em toda a extensão da estrada As correções e terraplanagem necessária.

Comunicação - Setor de Estradas Municipais

07/08/2019