Educação de Tanabi demonstra excelência em resultados - IDEB 7.7

Tanabi tem como resultado IDEB 2017 o indicador 7.7, divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) no último dia 3.

Trata-se do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica calculado a partir dos dados sobre aprovação obtidos no Censo Escolar e das médias de desempenho da Prova Brasil, para os municípios (fluxo e desempenho escolar).

Esta avaliação externa (Prova Brasil) é realizada de 2 em 2 anos  para os alunos de 5ºe 9º anos.

Todas as Escolas Municipais da rede participaram e os resultados indicam que o Ensino de Tanabi é excelente. “Nossos profissionais trabalham para se ter aprendizagens e um Ensino de qualidade e o resultado não podia ser diferente. Parabéns aos professores que estão diretamente ligados aos alunos que nos trouxeram os resultados. Aos diretores, coordenadores, pais e a todos envolvidos na Educação”, disse a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, professora Maria Edna Cristal.

Comunicação – Secretaria Municipal de Educação e Cultura

04/09/2018