Diversas ruas e trechos críticos da cidade estão sendo recapeados

A Prefeitura Municipal de Tanabi, por meio da secretaria de Obras está recapeando diversas ruas e trechos críticos da cidade.

O recape já percorreu as ruas Júlio Catini e Flávio Soares de Paula, no Jardim Brasília, Nilo Peçanha, Marechal Deodoro da Fonseca e Rui Barboza. Hoje as equipes estiveram trabalhando na Rua Lourenço Sanches, localizada no bairro Nova Tanabi. Nos próximos dias será a vez da Rua Tufi Abufares e do bairro Jardim Covizzi, nas ruas João Batista Furquim Lambert, João Carlos Nogueira e Cônego Vitor Jesus Padilha.

O valor total das obras é de R$ 509 mil reais, sedo que, R$ 160 mil reais é de emenda parlamentar do deputado Estadual Orlando Bolçone (PSB), R$ 200 mil reais é de emenda parlamentar do deputado Estadual Carlão Pignatari (PSDB) e R$ 149 mil reais são de recursos próprios do município.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi

25/06/2018