Diretores e coordenadores de escola do nosso município participaram do Encontro de Formação Continuada em José Bonifácio

A Secretária Municipal de Educação e Cultura de Tanabi, professora Maria Edina Cristal participou na última quinta-feira, dia 05, de um Encontro de Formação Continuada na cidade de José Bonifácio. Este encontro reuniu diretores e coordenadores de escola das redes municipais de ensino atendidas pela Diretoria Regional de Ensino daquela cidade.

De Tanabi também participaram do evento a supervisora de ensino, professora Selma Berger, a coordenadora geral, professora Marta Poloto, coordenadoras de escolas e todas as diretoras e diretor da rede municipal de nossa cidade.

Os temas tratados foram sobre a “Educação Inclusiva e o Novo Regimento Escolar”. Segundo Maria Edina Cristal, assuntos com uma pauta muito significativa para embasamento e bom atendimento público dentro da legalidade.

“Quero agradecer a participação de todos os gestores, a equipe da Diretoria Regional de Ensino e a Dirigente Regional Maria Aparecida Laureano Buzato por proporcionar esta formação com muita motivação e competência”, finalizou a Secretária.

Comunicação - Secretaria Municipal de Educação e Cultura