DER abre licitação para elaboração de projeto para construção de rotatória na Euclides da Cunha com a Diego Carmona

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) divulgou no último sábado, dia 01, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, que abriu licitação para a contratação de empresa especializada para a elaboração do projeto executivo de uma rotatória na marginal da Rodovia Euclides da Cunha com a Avenida Diego Carmona.

Segundo o que informou o diretor do DER, Dr. Everson Guilherme, este é o primeiro passo a ser dado para futuras melhorias naquele local. Ele explicou que somente depois da elaboração deste projeto, que tem prazo de seis meses, o DER deverá abrir outra licitação para a execução da obra. “O Prefeito Norair Cassiano da Silveira, em todas as vezes que esteve aqui no DER, sempre nos lembrou da necessidade desta obra. Vários acidentes já aconteceram ali, mas com a construção desta rotatória este problema deve acabar. A elaboração deste projeto executivo é o primeiro passo, logo após este, abriremos outra licitação para contratar uma empresa que executará a obra”, disse o diretor do DER.

O valor do projeto é de R$224 mil. A abertura das propostas acontecerá no dia 04 de outubro.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi

Créditos – Blog Renan Contrera / renancontrera.blogspot.com