CMEI “Luíza Versuti Lopes” comemora o início de suas atividades

Localizado no Bairro Jardim Machado, loteamento próximo ao Recinto de Festas José Ribeiro, o CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil, Luíza Versuti Lopes, comemorou nesta quinta-feira, dia 11, o início de suas atividades.

O CMEI, que já está atendendo desde o dia 18 de março, já tem matriculado 71 crianças de 0 a 5 anos, com equipe de profissionais e educadores capacitados no atendimento a educação infantil em tempo integral. Esta unidade está apta para atender 110 crianças, sendo assim, existem no momento 39 vagas em aberto, que deverão ser preenchidas no decorrer deste ano e início de 2020.

O CMEI Luíza Versuti Lopes desenvolve atividades lúdicas e pedagógicas, além de alimentação balanceada e de qualidade, num espaço que abrange infraestrutura de salas de aula, berçários, banheiros e salas administrativas e pedagógicas, entre outros.

Ainda nesta cerimônia, na presença do prefeito Municipal, Norair Cassiano da Silveira, da ex-prefeita, Maria Isabel Lopes Repizo (Bel Repizo) e demais autoridades, foi descerrada uma placa em homenagem à senhora Luíza Versuti Lopes. Logo após foi realizado um culto ecumênico e apresentação das crianças.

A diretora Terezinha Nunes Pereira Rodrigues, ao lado de sua equipe de trabalho, agradeceu.

“Nosso agradecimento pelo apoio do prefeito Norair e secretária Maria Edna Cristal, a nossa abnegada equipe de professores e funcionários, e a importante parceria dos pais que depositam total confiança em nosso trabalho junto aos seus filhos”, destacou a diretora.

Comunicação – Secretaria Municipal de Educação e Cultura

11/04/2019