As tubulações da nova ponte no córrego da Varginha foram colocadas esta semana

A Prefeitura de Tanabi, através do setor de Serviços Gerais, e, em parceria com o Grupo Pavani e Grupo Tereos (Guarani), instalou esta semana as tubulações da nova ponte sobre o córrego da Varginha, localizada na região do Bairro do Espraiado e Barra Mansa. Nesta próxima semana as cabeceiras devem ficar prontas, logo após, serão realizado os trabalhos de aterramento e terraplanagem.

Esta construção é um pedido do vereador Alexandre Bertolini (Xandão), que também tem sido o intermediador entre as empresas e a Prefeitura.

Esta ponte é muito utilizada pelos moradores da região e faz a ligação entre os bairros de Ibiporanga, Barra Mansa e Espraiado. A antiga ponte era de madeira e estava em péssimas condições de tráfego.

Comunicação – Secretaria Municipal de Serviços Gerais

17/08/2018