Após reforma, Escola Municipal José Serafim da Silva, do bairro Ecatu, será reinaugurada na próxima sexta-feira, dia 15

A Prefeitura Municipal de Tanabi, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, reinaugura na próxima sexta-feira, dia 15, ás 09h da manhã, a Escola Municipal “José Serafim da Silva”, localizada no bairro Ecatu.

Garantindo mais conforto e segurança às crianças, a Escola recebeu obras de reforma que envolveu a troca do forro geral de todas as salas de aula e também da sala dos professores, a troca de fiação, novas luminárias, construção de arquibancada na quadra, execução de fechamento da cobertura da quadra, nova cobertura e ampliação do pátio, além de novo piso, reforma geral dos banheiros dos alunos, professores e PNE (portador de necessidades especiais - acessibilidade), troca de encanamento, troca de piso, revestimento, portas, janelas, peças sanitárias, reforma geral da cozinha e pintura geral do prédio interno e externo.

Com recursos próprios do município a Prefeitura investiu nesta obra R$ 364.209,40 (trezentos e sessenta e quatro mil e duzentos e nove reais e quarenta centavos).

O Prefeito Norair Cassiano da Silveira, disse que esta é uma conquista de grande significância para alunos, servidores e comunidade.

“Esse é um momento inesquecível, esta obra é um benefício extraordinário para a comunidade. Cuidar daquilo que a gente tem é muito importante. Creio que os alunos, diretores, coordenação, professores e funcionários terão agora melhores condições para desenvolverem os trabalhos rotineiros da escola”, disse.

Comunicação – Secretaria Municipal de Educação e Cultura

08/02/2019