A Prefeitura de Tanabi está realizando a adaptação e reforma da cozinha da Escola Municipal Antônio Soares

A Prefeitura de Tanabi, por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu início à obra de adaptação e reforma da cozinha da Escola Municipal Antônio Soares, localizada no Bairro Sítio do Estado.

O objetivo da obra é melhorar o bem-estar dos alunos e funcionários, quanto ao preparo da merenda escolar.

Uma nova cobertura metálica já foi instalada, todo o piso será trocado, serão construídas uma lavanderia com tanque, uma dispensa e um novo espaço para a distribuição do leite às famílias carentes do local. Serão instaladas também bancadas em granito, duas cubas em inox, finalizando com a pintura completa da cozinha.

O investimento total é de cerca de R$ 87.235,72 (oitenta e sete mil e duzentos e trinta e cinco reais e setenta e dois centavos).

Comunicação - Secretaria Municipal de Obras

Fotos da cidade