A Prefeitura concluiu os trabalhos de pintura da sinalização de trânsito na Avenida Marginal Domingos Galego Dias

Quem utiliza a Avenida Marginal Domingos Galego Dias já notou a diferença, as obras de sinalização de solo foram finalizadas.

A Prefeitura de Tanabi, através da Diretoria de Trânsito, realizou as demarcações horizontais e verticais, a pintura dos redutores de velocidade (lombadas) e também a pintura da ciclovia que foi implantada em uma das laterais da via.

"Depois de finalizadas as obras de pavimentação asfáltica da Domingos Galego Dias, procuramos o mais rápido possível realizar a demarcação de solo. Esta ação tem como intuito o aumento da segurança para motoristas e pedestres. Com as sinalizações, todos sabem o que podem fazer e onde devem trafegar. Pensando em facilitar a vida de quem usa a bicicleta para chegar ao trabalho, decidimos também pela implantação da ciclovia", disse o prefeito Norair Cassiano da Silveira.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi

01/10/2019