Seja bem vindo! Confira as últimas publicações.

Lista de publicações

Aviso | PROC. 043/2024 - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 018/2024

Contratação de Empresa para reforma e instalação de equipamentos para academias ao ar livre e playgrounds a serem utilizados em espaços públicos do Município de Tanabi, conforme termo de referência.

Anexos

Aviso     Download   Visualizar

Aviso | PROC. 041/2024 - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 016/2024

Contratação de Empresa para a prestação de Serviços Farmacêuticos para atendimento, supervisão e dispensação de medicamentos destinados a atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

Encerrado

Anexos

Aviso     Download   Visualizar

EDITAL E ANEXOS | PROC. 040/2024 - PREGÃO ELETRONICO Nº 020/2024

A presente licitação tem por objeto, o Registro de preços que dispõe sobre a aquisição de produtos de carpintaria, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que integra este Edital como Anexo I.

Anexos

EDITAL E ANEXOS     Download   Visualizar

EDITAL E ANEXOS | PROC. 039/2024 - PREGÃO ELETRONICO Nº 019/2024

A presente licitação tem por objeto, o Registro de preços para a prestação de serviços de consultas oftalmológicas com exames de biomicroscopia, tonometria e fundoscopia e refração (equipamentos fornecidos pela contratada), conforme especificações constantes do Termo de Referência, que integra este Edital como Anexo I.

Anexos

aviso nova data     Download   Visualizar

EDITAL E ANEXOS     Download   Visualizar

EDITAL E ANEXOS | PROC. 038/2024 - PREGÃO ELETRONICO Nº 018/2024

A presente licitação tem por objeto, a Aquisição de 01 ambulância, destinada ao transporte de usuários da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Tanabi, Estado de São Paulo, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que integra este Edital como Anexo I.

Anexos

aviso nova data     Download   Visualizar

EDITAL E ANEXOS     Download   Visualizar