Vereador Rodrigo Bechara consegue 150 mil reais de emenda para o Esporte

Através de solicitação feita pelo vereador Rodrigo Bechara (Podemos), a deputada Federal Renata Abreu (Podemos), destinou para a Secretaria de Esportes de Tanabi, uma verba no valor de R$ 150 mil reais.

Segundo o que informa o Prefeito Norair Cassiano da Silveira (PSB), a verba deve ser utilizada para aquisição de cadeiras, a serem colocadas no Ginásio de Esportes “Luiz Antônio Lopes”, localizado no bairro Nova Tanabi.

O vereador Rodrigo disse também, que além das cadeiras, na verba estão inclusos a aquisição das tabelas de basquete hidráulica, modelo NBA/NBB, placar eletrônico, conjunto de futsal com traves e conjunto de vôlei com os postes.

“O prefeito me adiantou ainda, que a Secretaria de Obras do município já está fazendo o projeto de engenharia para se colocar as “abas” no telhado do Ginásio. Em dias de chuva, é inevitável a entrada de água na quadra e isso atrapalha a realização de jogos. Com a vinda desta verba, estamos dando um grande passo para que o Ginásio seja inaugurado o mais rápido possível. Agradeço a deputada Renata Abreu que prontamente atendeu nosso pedido. Com toda a certeza, este Ginásio será de grande utilidade para realização de eventos municipais e regionais em nossa cidade”, completou o vereador.

Rodrigo, desde o início de seu mandato, tem se desdobrado para obter recursos públicos para a cidade, tanto do governo do Estado, quanto da esfera Federal. Uma das ultimas conquistas do vereador é a vinda da carreta do SESI, do programa nutricional “Alimente-se Bem”. Ela está na cidade desde o dia 05, na Praça Francisco Viola ao lado da Escola Ganot Chateaubriand. Os cursos, com aulas teóricas e práticas, ensinam a preparação de uma alimentação saudável, nutritiva e econômica a partir do aumento do consumo de frutas, legumes e verduras. As aulas também mostram como utilizar os alimentos de forma com que se evite o desperdício.

Comunicação – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo

02/03/2018