Vem aí o Projeto Tanaverão 2019

Na próxima segunda, dia 14, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Tanabi, estará iniciando a 2ª edição do Projeto Tanaverão.

A primeira edição do projeto, realizada no ano anterior de 2018, foi um sucesso. Por esse motivo iremos realizar a 2ª edição ainda melhor, com mais opções de atividades pra você e toda a sua família.

O objetivo do projeto é proporcionar aos cidadãos tanabienses diversas atividades esportivas e recreativas que serão desenvolvidas no Estádio Municipal Alberto Víctolo, proporcionando assim muito esporte, diversão e lazer para a comunidade.

Serão realizadas atividades diversificadas nos dois períodos, manhã e tarde. Haverá bar com bebidas e espetinhos com muita música e animação. A programação de atividades irá atender público de todas as idades e gêneros de segunda à sexta - feira. Nos finais de semana você poderá entrar em contato com a SMELT Tanabi e agendar seu horário para praticar algumas das modalidades oferecidas.

Confira a programação e venha se exercitar e se divertir com a gente.

Maiores informações na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo - SMELT Tanabi, no telefone 3272-4894.

Comunicação – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo

10/01/2019