VACINAÇÃO, ACOMPANHE! | TANABI - Rio das Borboletas
VACINAÇÃO, ACOMPANHE!

Na ultima sexta-feira (26), iniciou-se a vacinação para idosos entre 69 a 71 anos em Tanabi.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenadoria da Vigilância Epidemiológica estiveram em três locais vacinando os idosos, visando espandir e melhorar todo o processo de vacinação.

A Entrada da cidade recebeu um ponto de drive thru, sendo no Posto do Dione Ipiranga, localizado na Av. Bechara Nassar frange, 94. além deste local o Centro de Especialidades Erenilde P. C. Bula também recebeu idosos para imunização, porém de forma normal de deslocamento.

A novidade também foi o ponto de vacinação na zona norte do municipio. O Salão Paroquial da Paróquia São João Batista e São Cristóvão recebeu profissionais de saúde, para ajudar ao combate da pandemia, vacinando e concedenco um gostinho de esperança a toda população.

Até o momento, já foram vacinados 4.656 sendo 3.489 da 1ª dose e 1.167 da 2° dose. FONTE: Vacinajá