TODOS JUNTOS CONTRA O AEDES AEGYPTI: FAÇA A SUA PARTE NO COMBATE A DENGUE! | TANABI - Rio das Borboletas
TODOS JUNTOS CONTRA O AEDES AEGYPTI: FAÇA A SUA PARTE NO COMBATE A DENGUE!

A Prefeitura Municipal, por meio da Equipe Municipal de Controle de Vetores em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Tanabi, vem alertar mais uma vez a população sobre o aumento do número de criadouros encontrados do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Durante as visitas da equipe de controle de vetores, está sendo encontrado um grande número de criadouros nas residências. É importante que o morador faça o seu dever, não deixando água parada dentro e fora de casa. Lembrando que, devido ao período chuvoso, os cuidados devem ser frequentes. Precisamos ficar atentos eliminando tudo que possa acumular água.

É dever do cidadão, manter a dengue longe de sua residência e de sua família.

Atitudes simples ajudam a eliminar os criadouros. Para afastar esse mal, cada um tem que fazer sua parte.