Testagem rápida para novo coronavírus em indivíduos com situação de vulnerabilidade social

Com a expansão da pandemia do novo Coronavírus causador da covid-19 e diante da situação de extrema vulnerabilidade na qual se encontram as pessoas em situação de rua. Faz se necessário a testagem rápida para COVID 19 e a imunização com a vacina Influenza, a partir de uma ação conjunta com Centro de Referencia Especializado de Assistência Social (CREAS) e da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Parabenizamos as colaboradoras Mônica, Fernanda, Tatiana e Vanessa.

Adriana P O Gasques- Coordenadora da VE, e Soraya de Carvalho Teixeira- Secretaria Municipal de Saúde

25/06/2020