SMELT realiza a 19ª edição da Corrida do Trabalhador de Tanabi e o tanabiense Julinho conquista 1ª Colocação Geral

No último domingo (05), a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo de Tanabi realizou a 19ª edição da Corrida Pedestre do Trabalhador. O evento é um dos mais tradicionais do nosso município e contou com a participação de cerca de 300 atletas de Tanabi e Região.

Foram realizadas provas em diversas categorias, inclusive para crianças e adolescentes dos 6 aos 17 anos de idade.

Na prova principal, para adultos, o percurso foi de 5 mil metros e o atleta tanabiense Júlio Cesar Pires (Julinho) conquistou a 1ª colocação geral finalizando o percurso com o tempo de 17 minutos e 58 segundos.

Além do Julinho, teve mais atletas tanabienses que se destacaram na prova. O atleta Victor Amadeu Righetto conquistou o 2º lugar entre os atletas de Tanabi e a 7ª posição no geral; o atleta Sidonio Rubio Neto ficou com a 3ª colocação entre os atletas de Tanabi e 10ª posição no geral; o atleta Joaquim Auto dos Santos Filho ficou com a 4ª colocação entre os atletas de Tanabi e 12ª posição no geral e o atleta Jose Manoel da Silva Santos ficou com a 5ª colocação entre os atletas de Tanabi e 30ª posição no geral.

Entre as mulheres os destaques foram para a atleta Maria Inês Garcia que ficou com a 1ª colocação entre as atletas de Tanabi e 6ª posição no geral, a atleta Gisele Narciso Sampaio ficou com a 2ª colocação entre as atletas de Tanabi e a 8ª posição no geral, a atleta Glória Stefany Gomes do santos ficou com a 3ª colocação entre as atletas de Tanabi e a 9ª posição no geral, a atleta Roseli Beas Martines Pires ficou com a 4ª colocação entre as atletas de Tanabi e a 10ª posição no geral e a atleta Rosilaine Roberta Pires de Campos ficou com a 5ª colocação entre as atletas de Tanabi e a 16ª posição no geral.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo – SMELT - Tanabi, em nome do seu secretário, professor Francis Lopes e do coordenador, professor Geferson Carvalho (Garapa) e do professor Marcos Roberto Saraiva, parabeniza e agradece todos os atletas pela participação. Agradece também a Policia Militar de Tanabi, a Secretaria Municipal de Saúde, o Departamento Municipal de Trânsito, aos Professores da SMELT - Tanabi e em especial ao grande colaborador Dr. Edmundo Santos Junior.

Comunicação – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo

09/05/2019