SMELT inicia mais um projeto voltado para a melhor idade

Na última terça – feira, dia 27, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo – SMELT Tanabi, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e o Centro de Convivência da Terceira Idade de Tanabi, iniciou mais um projeto voltado para o público da melhor idade de nossa cidade.

O novo projeto oferece diversas atividades esportivas para pessoas a partir dos 60 anos de idade de ambos os sexos.

O objetivo do projeto, além de promover a qualidade de vida e a participação do grupo da melhor idade em atividades esportivas e sociais, é também formar atletas e equipes para representar nosso município no JORI - Jogos Regionais dos Idosos.

As atividades estão sendo desenvolvida toda terça e quinta-feira, das 15h ás 18h, no Centro de Convivência da Terceira Idade - Clube da Terceira Idade de Tanabi. Lá, estão sendo oferecidas as seguintes atividades: Buraco, Dama, Dominó, Tênis de Mesa, Truco, Tranca, Xadrez entre outras.

Lembramos que, a SMELT Tanabi também desenvolve outros projetos direcionados a esse público, como: Atletismo, Coreografia e Voleibol Adaptado.

Maiores informações: (017) 3272-4894.

Comunicação – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo