SMELT E SEBRAE FAZEM PARCERIA BUSCANDO FORTALECER O TURISMO NA REGIÃO

A Prefeitura Municipal de Tanabi juntamente com o SEBRAE, fortaleceram ainda mais sua parceria. Através da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Turismo nosso município está buscando desenvolver ainda mais o mercado do turismo, pelo programa SEBRAE DE TURISMO REGIONAL, onde empresas formalizadas como MEI, ME e EPP podem participar, claro com Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).

Este projeto busca avançar o mercado do empreendedor, visando fortalecer o turismo de sua região, como Hotéis, pousadas, bares, restaurantes, cafés, microcervejarias, engenhos, pesqueiros, propriedades rurais, agências e operadoras, guias, agência e espaços de eventos, artesanato, atrativos turísticos, parques, museus, entre outros.

Sua chance de participar de encontros coletivos online, consultorias especializadas de turismo e gestão, capacitações técnicas, programa de inovação e crédito para transformar seu negócio e fortalecer o turismo na região!

Datas: 04, 10, 11, 17, 18, 24 e 25/MAIO (Segundas e Terças-feiras)  15h às 17h

E o melhor, 100% GRATUITO E SUBSIDIADO PELO SEBRAE!

Acompanhe as datas e horários no convite e acesse  http://bit.ly/sebraeturismosjrp para fazer as inscrições.

Duvidas ou mais informações, ligue: (17) 3272-0866 SEBRAE AQUI TANABI