Secretário Floriano Pesaro cumpre agenda na região

O Secretário de Estado da Assistência Social, Floriano Pesaro, esteve hoje visitando a região de Araçatuba.

O Prefeito Norair Cassiano da Silveira esteve participando deste evento para a assinatura do FEAS - Fundo Estadual de Assistência Social - Macro II, no valor de R$ 311 mil reais.

128 prefeitos das regiões de Dracena, Prudente, Araçatuba, Rio Preto e Fernandópolis, estiveram presentes e também serão beneficiados pelo FEAS.

Em sua fala o Secretário explicou qual é a finalidade destes repasses. “Celebramos este momento ímpar para assistência social dos municípios paulistas, o repasse de R$ 24 milhões das verbas do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS). As verbas repassadas hoje ajudarão os municípios no trabalho com aqueles que mais precisam da ajuda do Estado. Nos serviços cofinanciados de acolhimento de crianças, adolescentes e idosos, além da aquisição de equipamentos que atenderão moradores em situação de rua, pessoas com deficiência e em situação de violência”, disse Floriano Pesaro.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi

Colaboraram nas fotos – Mauro Parra e facebook Floriano Pesaro