Secretaria Municipal de Saúde participou do Projeto “Cidadania em Ação” realizado pelo Lions de Tanabi no último sábado

A Secretaria Municipal de Saúde participou no último Sábado, dia 05, do “Cidadania em Ação”, projeto este, realizado pelo Lions Clube de Tanabi com o apoio da Prefeitura Municipal.

Segundo o que informou a Secretária de Saúde, Rosana Gonzáles, foram atendidas aproximadamente 800 pessoas. No local foi realizada a vacinação contra a influenza, aferição de pressão arterial e teste de glicemia capilar.

A Secretaria contou com a parceria da ETEC da cidade de Monte Aprazível e do Centro Educacional de Tanabi – CET. As instituições cederam estagiários do curso técnico em enfermagem com seus respectivos supervisores.

Rosana disse que esta parceria com Lions no Projeto “Cidadania em Ação”, já acontece há alguns anos e sempre tem sido um sucesso, no qual tem atingindo os objetivos de ambas as partes, beneficiando toda a população Tanabiense.

Comunicação - Secretaria Municipal de Saúde

09/05/2018