Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 6 a 15 anos

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, através do projeto “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos” e do programa “Ação Jovem”, realizou no último dia 10 de setembro, com as crianças e adolescentes atendidas em ambos os projetos, um passeio no FLIV (Festival Literário de Votuporanga) como atividade cultural.

As crianças tiveram acesso a várias atrações culturais como histórias narradas em forma de teatro, salas de leituras, exposição de obras plásticas e artísticas do município entre outros conhecimentos adquiridos. Foi uma tarde de lazer e motivação para novos incentivos artísticos, literários e culturais. Após, ao término da exposição cultural as crianças receberam um lanche especial ofertado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social com salgadinhos, refrigerantes e bolo de chocolate.

No dia 15 de setembro as crianças e adolescentes também tiveram a oportunidade de realizar um passeio recreativo e de lazer na Feira Cultural – “Semana da Cultura e Feira do Artesanato”, que aconteceu no Município neste mês. Através do gesto de cortesia feito pelo proprietário do parque de diversão instalado na Feira, às crianças puderam se divertir por diversas vezes nos brinquedos. Agradecemos ao senhor “Lambari” (proprietário do parque) que, assim como em todos os anos anteriores, novamente cedeu os ingressos de seu parque para o projeto e programa da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social proporcionando alegria, sociabilização e diversão coletiva as nossas crianças. Nossa eterna gratidão!

Comunicação - Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

25/09/2018