Secretaria de Saúde recebe novo veículo

A Prefeitura de Tanabi realizou na tarde desta quinta-feira (30), a entrega de um veículo modelo Gol para a Secretaria Municipal de Saúde do município. O prefeito Norair Cassiano da Silveira foi quem entregou às chaves e a documentação à secretária de Saúde Soraya Carvalho.

A aquisição deste veículo visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.

“Estamos dando condições para as equipes irem a campo fazer investigação de surtos, desenvolver ações no município, realizar visitas domiciliares, apoio à vacinação, enfim, realizar seu trabalho com mais estrutura. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”, concluiu o prefeito Norair.

Para a aquisição do carro foram investidos R$ 42.990 mil reais, recurso este subsidiado pelo Município.

Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde