Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, proporcionou um delicioso café da manhã aos usuários do Paif/Paefi e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo em comemoração ao mês do idoso.

O evento aconteceu no espaço do Guga na Coab III e contou com a presença da Secretária Doemia, da presidente do Conselho Municipal do Idoso, a Sr. Talita Longo, que gentilmente colaborou com diversos brindes que foram sorteados ao longo da manhã.

Tivemos também a presença do Sr. Prefeito Norair Cassiano da Silveira,  da primeira dama Sandra, da assessora Gislaine e dos responsáveis pelos programas Paif, Paefi e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Foi uma manhã bastante agradável, onde conversamos, interagimos e ouvimos os usuários e também saboreamos um delicioso café da manhã.

A secretária encerrou o evento e agradecendo a presença de todos.

Comunicação - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

08/11/2019