SEBRAE Aqui de Tanabi realiza mais de mil atendimentos em menos de um ano

Posto de atendimento funciona na Rua Jorge Tabacchi, 663, no centro, das 8h às 17h

O SEBRAE Aqui de Tanabi realizou mais de mil atendimentos em menos de um ano de funcionamento. Inaugurado em 30 de novembro de 2017, foram realizados mil atendimentos individuais e 92 coletivos até 21 de setembro. O posto de atendimento ajuda a tirar dúvidas tanto de quem planeja a abertura do próprio negócio quanto empresários em busca de melhorias na empresa.

A conquista do SEBRAE Aqui de Tanabi só foi possível através do empenho do prefeito Municipal Norair Cassiano da Silveira, do vereador Rodrigo Bechara e do presidente da ACIT Miler Veiga. A Prefeitura e a ACIT são parceiros do SEBRAE e através desta parceria apoiam iniciativas que auxiliam os empreendedores de nossa cidade.

O SEBRAE Aqui de Tanabi faz parte da estratégia de expansão de atendimento presencial do SEBRAE-SP com o objetivo de fortalecer a economia local. Já foram realizados cursos e oficinas de formalização, vendas, controle de dinheiro, inovação, motivação de equipe, redes sociais e fluxo de caixa. Também estão previstos os cursos Ganhe Mercado e SEI Formar Preço.

Relembrando:

O SEBRAE Aqui funciona em parceria com a Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Industrial de Tanabi. A unidade fica localizada na Rua Jorge Tabacchi, 663, no centro. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Dúvidas entrem em contato pelo telefone: (17) 3272-0866.

Comunicação - SEBRAE Aqui de Tanabi

Créditos – ASN – Agencia SEBRAE de Notícias