SEBRAE Aqui completa 2 anos em Tanabi

O Sebrae Aqui Tanabi, que é uma parceira do Sebrae SP com a Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Industrial - ACIT, está completando 2 anos em nossa cidade. Ele tem como objetivo trazer aos empresários e empreendedores de Tanabi e região, capacitações e orientações técnicas sobre gestão empresarial para melhoria e ampliação dos pequenos negócios.

Este ano, foram realizados pelas agentes de atendimentos do Sebrae Aqui Tanabi, mais de 1.300 atendimentos individuais, além de capacitações coletivas para os empresários e futuros empresários.

Para comemorar mais um ano de Sebrae Aqui em Tanabi, na última terça-feira, dia 19, nas dependências do Sebrae de nossa cidade, aconteceu uma palestra com o palestrante e consultor Jurídico do Sebrae, Heveraldo Galvão, ele trouxe dicas e orientações sobre Planejamento Estratégico para 2020. O evento contou também com a participação da gestora do Sebrae Aqui, Lidiane Gibin.

Cerca de 70 micros e pequenos empresários da cidade participaram do evento, e junto com eles, também estiveram presentes o prefeito municipal, Norair Cassiano da Silveira, a primeira Dama, Sandra Esteves, o ex-presidente da ACIT, Miler Veiga, e os vereadores, Devinha Zanetoni, Alexandre Bertolini (Xandão) e Rodrigo Bechara.

Comunicação - Sebrae Aqui Tanabi

21/11/2019