Saúde e SUCEN estão realizando mais um Arrastão da Limpeza em todos os bairros de Tanabi

A Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Serviços Gerais, Setor de Limpeza e agentes de Combate de Endemias de Tanabi - SUCEN, estão realizando o Arrastão da Limpeza em todos os bairros da cidade.

Nesta quinta-feira, dia 11, o Arrastão acontece em toda a cidade, exceto nos bairros Vila Rica e Comendador José Onha. Amanhã, sexta-feira, dia 12, será a vez dos bairros Vila Rica e Comendador José Onha. Na segunda-feira, dia 15, o Arrastão acontecerá no bairro do Ecatu. E na terça-feira, dia 16, nos bairros da Rincão e Ibiporanga.

As equipes, equipadas de caminhões e maquinas, estarão recolhendo aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos quebrados, vidros, móveis velhos, pneus, latas, garrafas, restos de madeira, colchões, sucatas, enfim, tudo o que é inservível e propício para a proliferação do mosquito da dengue e escorpiões.

Não serão coletados: entulhos de construção, pois o recolhimento destes já é realizado no município por caçambas, e galhos provenientes de podas de árvores.

Os moradores poderão colocar o lixo nas calçadas, em frente às residências para facilitar a coleta.

Comunicação - Secretaria Municipal de Saúde e SUCEN

11/04/2019