Saúde de Tanabi realiza testes rápidos na Fundação Casa

A Secretaria Municipal de Saúde agradece a parceria firmada entre a Comunidade Só Por Hoje e a Diretoria da Fundação Casa, no acolhimento da equipe da saúde, para realização dos testes para COVID-19.  Por se tratar de um Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente, o risco de agravamento de doenças como a COVID-19 é iminente, sobretudo durante surto institucional. Nesse momento de Pandemia, a ação da Vigilância Epidemiológica Municipal foi de proporcionar orientações, no sentido de promover a manutenção das atividades do serviço de forma adequada, e proteger a saúde dos indivíduos que convivem neste local, ou seja, a população privada de liberdade e os funcionários da instituição.

Secretaria Municipal de Saúde - Adriana P O Gasques, Coordenadora da VE, e Soraya de Carvalho Teixeira, Secretaria Municipal de Saúde.

09/06/2020

Saúde de Tanabi realiza testes rápidos na Comunidade Só Por Hoje e Fundação Casa