Sai à lista de aprovados para concorrer ao Conselho Tutelar de Tanabi

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), publicou hoje, edital com a relação dos candidatos que tiveram as inscrições “deferidas ou indeferidas” para o processo de escolha para membros do Conselho Tutelar de Tanabi, para o quadriênio 2020/2024.

Nesta segunda fase do processo de escolha, os candidatos vão passar por prova de conhecimento específico sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O exame será aplicado no dia 20 de julho, das 09h00 às 12h00, na Escola Municipal Ganot Chateaubriand – situada na Praça Francisco Viola, na Rua Francisco José Vargas, 348, Centro.

Até a definição dos nomes dos cinco membros titulares e seus respectivos suplentes, o processo terá outras quatro fases: Avaliação Psicológica; Eleição, que ocorrerá no dia 06 de outubro de 2019; Formação; e Diplomação/Posse, que acontecerá no dia 10 de janeiro de 2020.

Comunicação – Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Tanabi

13/06/2019

Sai à lista de aprovados para concorrer ao Conselho Tutelar de Tanabi