Projeto Guri realiza audição de encerramento de semestre

Na última terça-feira, dia 19, o Projeto Guri - Polo Tanabi, realizou no Clube da Terceira Idade a Audição de Encerramento de Semestre, onde todos os alunos do Projeto se apresentaram.

Estiveram presentes familiares, amigos e autoridades do município.

“A nossa gratidão a todos que colaboraram para que o nosso evento acontecesse: ao prefeito Municipal, Norair Cassiano da Silveira, a primeira Dama, Sandra Esteves, a secretária de Educação, Maria Edna Cristal, ao diretor de Cultura, Mauro Cecílio, a secretária de Saúde, Soraya Carvalho, a presidente do Clube da Terceira Idade, Orides Mariano, da equipe regional que esteve presente, Nilza Santos, nossos alunos e seus familiares. A música é o caminho que liberta a alma! Mais uma vez o meu muito obrigado”, disse Larissa Alana do Guri de Tanabi.

O Projeto Guri está em Tanabi há 12 anos atendendo cerca de 120 crianças e adolescentes e oferecendo cursos gratuitos de Canto Coral, Violão e Percussão.

Comunicação - Projeto Guri Polo Tanabi

Fotos da cidade