Projeto Guri Polo Tanabi Período de Matrículas

O Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro, é mantido pelo Governo do Estado de São Paulo e atualmente é responsável pela administração de 330 polos de ensino no interior e litoral do estado, que atendem aproximadamente 35 mil alunos por ano.

O Projeto Guri Polo Tanabi que tem como Parceria a Prefeitura Municipal e atende cerca de 120 crianças de 08 a 18 anos.

Oferece Cursos Gratuitos de Canto Coral, Bateria e Violão com educadores especializados, formados na área de Música e com instrumentos à disposição dos (as) alunos (as) em seus ambientes de ensino.

Neste segundo semestre estão abertas as matrículas para os cursos; de Violão e Bateria no período da manhã para crianças a partir de 08 anos e Canto Coral no período da tarde para crianças a partir de 09 anos.

Não fique fora dessa, faça já sua matrícula!

Projeto Guri, Referência na Música e na Vida!

Comunicação - Projeto Guri Polo Tanabi