Programação de Aniversário em comemoração aos 136 anos de Tanabi

Dia 29/6 - Sexta-feira

• Ás 22h00 - Baile de Aniversario de Tanabi, com Fascinação Banda Show, no Clube dos Tangaras, com homenagem aos 45 anos da Indústria de Calçados Jamar.

Dia 01/7 – Domingo

• Ás 16h00 - Primeiro Mega Show da Dinâmica FM, em parceria com a Prefeitura Municipal de Tanabi - Rotatória na esquina da Casa do Pão e Bar.
  • Ás 19h30 - Missa em Ação de Graças pelo 136° Aniversario de Tanabi, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.
  • Ás 20h45 - Apresentação da Banda Municipal Juvenal Noronha de Mirassol.

Dia 04/7 - Quarta-feira - Dia da Cidade

• Ás 06h00 - Alvorada com salva de tiros.
  • Ás 08h00 - Cerimonia Cívica na Praça "Joao de Mello Macedo" - Hasteamento dos pavilhões Nacional, Paulista e Municipal - Corte do Bolo.
  • Ás 10h00 - Final do Campeonato "4 de julho" - Troféu "Ivo Maciel" - Estádio Municipal Prefeito "Alberto Victolo". (Entrada Franca)

Dia 08/7 – Domingo

• Ás 09h00 - Desfile Cívico pelas ruas da Cidade em comemoração ao aniversario do Município; participação de carros alegóricos e bandas marciais.
  • Ás 19h00 - Culto em Ação de Graças pelos 136 anos de Tanabi, com o Pastor Alaim Santos do Nascimento - Igreja Apostólica Profética "El Shaddai" - Rua Nove de Julho, 169, Centro.

Comunicação – Diretoria de Cultura