Programa SEBRAE Enfrente

O SEBRAE está disponibilizando através da parceria com a Prefeitura Municipal o programa “Enfrente” para que você cliente possa desenvolver ações importantes para superar esta crise. Sentimos a necessidade de apoiar você micro empresário o ajudando a passar por essa fase tão difícil.

Pensando na inovação de vendas temos algumas estratégias para vender e se relacionar com clientes. Conhecer e proteger o caixa da sua empresa e encontrar o nível de endividamento. Junto com essa ação podemos visualizar o crédito certo para sua empresa e qual a necessidade real de capital.

Entenda os seus direitos e benefícios durante a pandemia, às decisões do governo estadual e federal. Saiba como utilizar técnicas de negociação e renegociação com fornecedores e com clientes.

Programa disponível para segmento de vestuário e acessórios, somente empresas ME.

Não perca essa oportunidade de agregar conhecimento e soluções para sua empresa, programa gratuito e online.

Maiores informações e inscrições: SEBRAE Aqui Tanabi, Rua Jorge Tabacchi, nº. 663 – Centro.

Dúvidas entrem em contato pelo telefone: (17) 3272-0866.

Comunicação - SEBRAE Aqui Tanabi

09/06/2020