Profissionais da área da Saúde recebem EPIs para atuarem no combate ao Coronavírus

A Prefeitura Municipal de Tanabi através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de novas remessas de EPIs - Equipamentos de Proteção Individual, para os profissionais da saúde do município.

Foram distribuídos jalecos, protetores faciais, óculos de proteção e álcool em gel 70%.

“O objetivo principal é cuidar dos servidores que fazem um trabalho essencial nesses tempos de pandemia. A gestão está próxima e atenta à segurança de cada um deles. Temos a certeza que, juntos, cumpriremos a nossa missão com louvor e seremos vitoriosos”, afirmou a secretária de Saúde, Soraya Carvalho.

Soraya disse também que o município adquiriu uma nova remessa de fraldas e a entrega está normalizada.

Comunicação - Secretaria Municipal de Saúde de Tanabi

09/06/2020