Presidente da CDHU Humberto Schmidt estará em Tanabi hoje ás 17h

Prefeitura e CDHU assinam convênio para a construção de 184 unidades habitacionais na zona norte da cidade.

A Prefeitura Municipal de Tanabi e CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) de São Paulo hoje, ás 17h, o convênio para a construção de 184 moradias populares na zona norte de Tanabi.

Com a presença do presidente da CDHU, Humberto Schmidt, o evento acontecera na Rua Pedro Erédia Molina Garcia, localizada no bairro Bom Jesus. Este local é no terreno onde serão construídas as unidades habitacionais do “Tanabi A”.

A construtora S Figueiredo, responsável pela obra, já esta em Tanabi e, em parceria com a Prefeitura Municipal já iniciou os trabalhos de limpeza do terreno. Na sequencia serão executadas as obras de terraplanagem e início das obras de construção.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi