Prefeitura Municipal de Tanabi realiza dedetização em PVs e bueiros da cidade

A Prefeitura Municipal de Tanabi, através da Secretaria Municipal de Serviços Gerais, começou na manhã desta quarta-feira, dia 28, um importante trabalho no município, o de dedetização de PVs (Pontos de Vistorias, neste caso, os da rede de esgoto) e bueiros.

No mês passado e inicio deste mês, a Secretaria de Serviços Gerais realizou este trabalho nos espaços públicos, incluindo escolas e postos de saúde.

Segundo informações do secretário, Davi Gois, o método utilizado tem efeito imediato sobre aranhas, escorpiões, baratas, ratos, insetos e também combate o inimigo número um da comunidade no atual momento: o mosquito da dengue.

“A cidade tem aproximadamente mil postos de visita e serão todos dedetizados. Este trabalho será realizado em toda a cidade, durante 10 dias a equipe estará percorrendo as ruas de todos os bairros de Tanabi”, completou Davi.

Comunicação - Secretaria Municipal de Serviços Gerais

28/02/2018