Prefeitura investe em mais uma etapa de revitalização da iluminação pública em Tanabi

A Prefeitura Municipal de Tanabi, através da Secretaria Municipal de Serviços Gerais, está realizando mais uma etapa da Revitalização da Iluminação Pública de nossa cidade.

Já receberam este serviço às avenidas Bechara Nassar Frange – Na entrada da Cidade, Diego Carmona Garcia – As margens do Rio Jataí e Lopes Moreno Lopes – Que liga Tanabi ao bairro do Sítio do Estado. Na Praça da Bíblia – No bairro Nova Tanabi, na Praça da Caixa D´Água Central e Praça da COHAB III – No Centro de Inclusão, todas as lâmpadas e reatores com defeito foram substituídos por novos.

"Nossa preocupação sempre foi proporcionar segurança aos pedestres e usuários das vias e praças, pois uma iluminação de qualidade faz toda a diferença. Reforço, investir em iluminação pública é investir em segurança e qualidade de vida. O investimento em iluminação também é prioridade e pretendemos atingir toda a cidade com esse projeto”, explicou o prefeito Norair Cassiano da Silveira.

Comunicação - Secretaria Municipal de Serviços Gerais

05/07/2018