Prefeitura e Agricultura promovem ação para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente

Em comemoração ao dia 05 junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, e com o objetivo de chamar a atenção da comunidade para a importância de se preservar os recursos naturais, a Prefeitura Municipal de Tanabi através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, e em parceria com o Proença Supermercados, realizou a doação de mudas de árvores nativas para a população.

Segundo o que informou o secretário Orlando Escriboni Neto, a ação, que colabora com a arborização da cidade, teve como objetivo a preservação e revitalização do meio ambiente. Um pequeno gesto que fara uma grande diferença no amanhã de todos.

Todos nós dependemos dos recursos naturais para viver e as pessoas que visitaram o local perceberam que podem contribuir para a conservação do meio ambiente, seja através da não poluição do ar e dos rios, evitando as queimadas ou plantando mudas de árvores. Conseguimos chamar a atenção da comunidade para o tema e salientamos o trabalho de suma importância que a Secretaria de Agricultura vem realizando no nosso município”, finalizou Orlando.

Comunicação - Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Tanabi