Prefeitura de Tanabi iniciou hoje um mutirão de limpeza que abrangerá toda a cidade

A Prefeitura Municipal de Tanabi, através de sua Secretaria Municipal de Serviços Gerais, está realizando desde as primeiras horas de hoje, um mutirão de limpeza que percorrerá toda a cidade, incluindo os bairros mais afastados. As equipes, divididas em diversos trechos da cidade, são compostas por homens e mulheres. Eles iniciaram os trabalhos pela Avenida Diego Carmona Garcia, onde estão realizando a capina, roçagem do mato alto e limpeza dos entulhos nas laterais da via, na Marginal Odilon Pacheco e Avenida Marginal Gildo Savatim, está acontecendo os trabalhos de varrição e coleta de entulhos acumulados nas guias e sarjetas.

Um pregão presencial, que contou com a participação de mais de 15 empresas, foi realizado, a empresa vencedora está incumbida de realizar a limpeza de centenas de metros, abrangendo todos os bairros da cidade, a área central e os bairros do Ecatu, Rincão e Ibiporanga. Dentre os serviços a serem realizados constam: limpeza manual e mecanizada, roçagem, capina, raspagem, limpeza e desobstrução de caixas de drenagem, além de retirada de entulho de ruas e calçadas.

Segundo o que informa o prefeito Norair Cassiano da Silveira, também serão feitos os trabalhos de pintura das guias e sarjetas em toda extensão por onde percorrer a limpeza.

Comunicação - Secretaria Municipal de Serviços Gerais

22/10/2019