Prefeitura de Tanabi anuncia shows para celebrar o fim de ano

A Prefeitura Municipal anunciou nesta semana um evento especial para celebrar o encerramento de 2023. No dia 30 de dezembro, a Avenida Bechara Nassar Frange será o palco da comemoração de Fim de Ano de Tanabi, com a apresentação do cantor Augusto Costa, e da dupla sertaneja Carreiro e Capataz.

O evento, que promete encantar e unir a população, é uma iniciativa da Administração Municipal, visando proporcionar momentos de alegria e confraternização para todos os moradores de Tanabi.

"Estamos muito felizes em poder oferecer esse evento especial para a nossa população. Tenho certeza que será uma noite inesquecível”, destacou o prefeito de Tanabi, Alexandre Silveira Bertolini (Xandão).

Na mesma noite, acontecerá o sorteio do “Show de Prêmios”. Participarão dos sorteios os contribuintes inscritos no cadastro imobiliário da Prefeitura Municipal de Tanabi que comprovarem estar em dia com os pagamentos do tributo municipal (IPTU), até a data de 30 de novembro de 2023, com situação “baixado” no sistema informatizado do setor de tributação municipal. No total serão 20 prêmios no valor de R$ 500,00. As regras do sorteio podem ser consultadas no Decreto Municipal nº 5.022/2023, no diário eletrônico.

A Prefeitura de Tanabi convida a população a participar desse momento especial.