Prefeitura anuncia edição do programa 'Prefeitura na Área' e Inauguração do Centro de Cursos Profissionalizantes

A Prefeitura de Tanabi tem a satisfação de anunciar dois eventos importantes que acontecerão simultaneamente no próximo dia 24 de fevereiro, às 9h, no antigo centro de Inclusão do bairro Cohab III.
Simultaneamente à inauguração do Centro Municipal de Cursos Profissionalizantes, acontecerá o evento 'Prefeitura na Área'. Esta iniciativa itinerante tem como objetivo levar uma variedade de serviços essenciais diretamente aos bairros da cidade, promovendo maior proximidade entre a administração municipal e os cidadãos. Durante o evento, os moradores terão acesso a uma gama de serviços prestados por diferentes secretarias municipais e pelo Poupatempo local, incluindo protocolo de solicitações relacionadas a lombadas, tapa-buracos, recadastramento, orientações sobre benefícios, solicitação de cesta básica, esclarecimentos sobre matrículas nas escolas e creches municipais, serviços de saúde, orientações sobre prevenção de doenças como Dengue, Chikungunya, Zika e Escorpiões, aconselhamento jurídico com a OAB de Tanabi, entre outros.
Além dos serviços essenciais, o 'Prefeitura na Área' também proporcionará momentos de diversão e recreação para as crianças, com o trenzinho da alegria, brinquedos, algodão doce e pipoca. A prefeitura convida calorosamente a comunidade a participar deste evento, reforçando a importância da presença e participação de todos para o sucesso deste projeto. Esta é uma oportunidade única para esclarecer dúvidas, obter informações importantes e contribuir para a construção de uma Tanabi melhor e mais acessível para todos os seus cidadãos.