Prefeito Norair, Saúde, Educação e Assistência Social do nosso município participaram da Conferência do Tribunal de Contas do Estado

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) promoveu um encontro na última sexta-feira, 2, com prefeitos, vereadores e secretários municipais da região de Rio Preto. O prefeito Norair Cassiano da Silveira, acompanhado da secretária de Saúde, Soraya Carvalho, da secretária de Educação, Maria Edna Cristal, da secretária de Assistência Social, Doemia Coleta e do vereador Alexandre Bertolini (Xandão), participou deste evento que aconteceu no auditório da Unip.

O evento contou com a presença do presidente do TCE, Antônio Roque Citadini, e do conselheiro Dimas Ramalho, e demais técnicos que abordaram temas relacionados a práticas administrativas. Os presentes também receberam dicas sobre a aplicação de recursos públicos, o planejamento, a transparência, o controle interno, o acesso à informação e o desenvolvimento sustentável dos municípios.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi

08/08/2019