Prefeito Norair recebe em seu gabinete professores e atletas campeões e vice da Copa AME e Dani Cup

Ontem, dia 10, o prefeito de Tanabi, Norair Cassiano da Silveira, e a primeira dama, Sandra Aparecida Esteves, convidaram os professores e alguns atletas que foram campeões e vice da Copa AME (Associação de Menores no Esporte) e da Dani Cup, para prestar homenagens ao mesmos pelas conquistas.

As equipes de Futebol Infantil de Tanabi foram os grandes destaques na Copa AME neste segundo semestre de 2018, conseguiram chegar às finais de 3 das 4 categorias em disputa. A Sub-10 e sub-16 foram campeãs, já a equipe sub-12 foi vice-campeã da competição. A equipe sub-14 também foi destaque nesse segundo semestre, mas pela Dani Cup, onde conquistaram o vice-campeonato do evento que reuniu várias equipes tradicionais do Brasil e do exterior.

Estiveram presentes no gabinete do prefeito os professores Matheus Furquim (Matheuzinho), Alexandre Brito (Cafu),Davi Zaqueo (Gelo), Jeferson Leandro Prata (Teco); os atletas Caique (capitão da equipe sub-10), Mateuzinho (atleta da equipe sub-10), Gabrielzinho (atleta da equipe sub-10), Nandinho (atleta da equipe sub-14) e Gustavo (capitão da equipe sub-16), além do secretário de esportes, professor Francis Lopes e do coordenador de Esportes, professor Geferson Carvalho (Garapa). Representando as famílias dos atletas tivemos a presença do Dr. Ricardo (Pai do atleta Caique) e Taina Garcia (Irmã do atleta Mateuzinho).

O prefeito Norair parabenizou e agradeceu a todos os professores e atletas pelo brilhante desempenho e por terem representado tão bem nosso município em ambas as competições.

Na oportunidade o secretário de Esportes, professor Francis Lopes, em nome de todos os professores e atletas, também agradeceu o prefeito por oferecer toda estrutura para que a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo – SMELT Tanabi, pudesse trabalhar e desenvolver seus projetos com tamanho sucesso.

Os professores e atletas, acompanhados pelo secretário e o coordenador de esportes, estiveram também na rádio Dinâmica FM e na Educadora FM no dia 12. Os professores agradeceram mais uma vez a administração municipal pelo apoio prestado e os pais dos atletas que confiaram aos mesmos a responsabilidade de zelar pelos seus filhos.

O secretário de esportes, Francis Lopes e o coordenador Geferson Carvalho  (Garapa), falaram sobre como o ano de 2018 foi vitorioso para o esporte tanabiense, pois conseguiram várias conquistas importantes e significativas para o nosso município.

Cabe ressaltar que este projeto de futebol realizado com crianças e adolescentes no nosso município, que conta hoje com cerca de 250 participantes.

Destacamos também os 3 atletas da equipe sub-16 de Tanabi, Hiago, Gustavo e Eduardo, que passaram por uma avaliação e foram aprovados pela equipe do Osvaldo Cruz, os mesmos se apresentarão à equipe no início do próximo ano.

A SMELT Tanabi, em nome do seu secretário, professor Francis Lopes e do coordenador, professor Geferson Carvalho (Garapa), agradecem o prefeito Norair, a primeira Dama Sandra e as rádios Dinâmica e Educadora FM, por terem recebido tão bem nossos professores e atletas. Gostaríamos de agradecer também todos os professores, atletas e familiares que compareceram e nos acompanharam tanto no gabinete do prefeito como nas emissoras.

Comunicação – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo

11/12/2018