Prefeito Norair participou hoje do Seminário Finança e Meio Ambiente na cidade de Jales

Representando o município de Tanabi, o Prefeito Municipal Norair Cassiano da Silveira, participou na manhã de hoje, do Seminário Finança e Meio Ambiente como Alternativas de Desenvolvimento, na Câmara Municipal de Jales.

A realização deste evento foi da Associação dos Municípios da Araraquarense, composta por 127 municípios, da União dos Vereadores do Estado de São Paulo e conta com apoio da Sabesp.

Um dos temas de discussão entre os municípios foi à questão do meio ambiente – sobre os resíduos sólidos.

Outro problema que aflige os prefeitos e vereadores, e também foi discutido, são os aterros sanitários e o impedimento de funcionamento dos aeroportos pela sua proximidade, com riscos de queda das aeronaves.

Este Seminário serviu também para traçar um painel das finanças do Estado e sobre a responsabilidade fiscal como condição básica para a retomada do desenvolvimento.

Participaram do evento o Flávio Prandi, Prefeito Municipal de Jales e Presidente da Associação dos Municípios da Araraquarense, Sebastião Misiara, Presidente da Uvesp, Geninho Zuliani, Deputado Federal.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi