Prefeito Norair esteve ontem em São Paulo reunido com o procurador do Estado Dr. André Luiz dos Santos Nakamura

O prefeito Norair Cassiano da Silveira esteve ontem na Procuradoria Geral do Estado, na cidade de São Paulo. Acompanhado do assessor do Deputado Estadual Orlando Bolçone, Alcides José Motta, do vereador tanabiense Adivaldo Gomes Cristal e dos representantes do ITESP, Gabriel Veiga e Sinoel, Norair se reuniu com o Procurador do Estado de São Paulo, Dr. André Luiz dos Santos Nakamura. Na pauta, tratar dos últimos ajustes relacionados à transferência dos documentos de posse aos moradores do bairro Sítio do Estado.

Hoje em entrevista as rádios Educadora FM e Dinâmica FM, Norair disse que esta reunião serviu para finalizar a regularização dos documentos daquela área. “O Estado tem que finalizar o processo de doação do terreno onde se encontra o bairros Sitio do Estado ao município de Tanabi, e foi isso que fomos buscar. Saímos desta reunião com a certeza de que a formalização de transferência desta área deve sair já nos próximos dias. Hoje, o Procurador e o ITESP, estarão reunidos com o cartorário responsável por essa transferência, creio que em breve teremos a finalização de todo o trabalho já realizado” disse Norair.

Hoje pela manhã, os técnicos do ITESP Gabriel Veiga e Wildmar Antunes, já realizaram um treinamento com as agentes da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, visando o futuro cadastramento dos proprietários de terrenos no bairro Sitio do Estado. O evento aconteceu pela manhã na Escola Municipal Ganot Chateaubriand.

Comunicação - Prefeitura Municipal de Tanabi

28/11/2018