Prefeito Norair esteve esta semana em São Paulo para a assinatura definitiva que libera a construção das 184 casas do “Tanabi A”

O prefeito Municipal, senhor Norair Cassiano da Silveira, acompanhado da secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, senhora Doemia Bergamo Coleta, e da assistente Social, senhora Mariana, esteve no último dia 25, em São Paulo na sede da CDHU, para juntamente com o presidente desta instituição, Humberto Schmidt, participar da assinatura definitiva para a construção das 184 moradias populares na Zona Norte de Tanabi, o “Tanabi A”.

No dia 17 do mês de agosto o presidente da CDHU, Humberto Schmidt, esteve em Tanabi visitando o local onde serão construídas as unidades habitacionais do “Tanabi A”. Neste mesmo dia, foi assinada também a ordem de serviço para a construção de 30 casas no bairro de Ibiporanga, o “Tanabi B”. Ambos os terrenos já foram limpos e agora seguem os trabalhos de terraplanagem.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi