Praça Prof. Silvio Bertoz, a Praça da Caixa D´Água na área central da cidade, agora tem “Internet Grátis”

Tanabi ganhou um ponto de “Internet Grátis”. Quem frequenta ou visita a Praça Prof. Silvio Bertoz, a Praça da Caixa D´Água, localizada ao lado do Batalhão da Policia Militar na área central da cidade, pode se conectar a rede mundial de computadores, utilizando-se do WI-FI instalado no local.

O sistema atende ao projeto do vereador Alexandre Bertolini (Xandão). “O projeto tem a finalidade de realizar parcerias entre a Prefeitura Municipal e empresas privadas. Eu sempre acreditei neste tipo de parceria. No ano passado conseguimos a instalação de internet gratuita na Praça José Josué Paglione em Ibiporanga. Esta foi à primeira conquista através deste projeto que é de minha autoria. Lá, a parceira do município foi com a empresa LazerNet. Hoje, a Praça Prof. Silvio Bertoz também tem internet grátis para a população, a parceira desta vez é entre a Prefeitura Municipal e a empresa Net Rubi. Espero conseguir mais empresas interessadas neste tipo de projeto, que possam fazer o mesmo nas demais praças da cidade. As empresas que estiverem interessadas é só procurar o Setor de Tecnologia da Prefeitura para realizar a parceria”, disse Xandão.

A internet é hoje o principal meio pelo qual os indivíduos tem acesso à informação, buscam conhecimento, exercem seus direitos de liberdade de expressão e opinião, contratam e utilizam serviços, inclusive os públicos.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi

24/07/2018