Placa inaugurativa do Terminal Rodoviário de Tanabi voltou ao seu local de origem

A Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade de Tanabi, retornou ao seu local de origem, a Placa de Inauguração do Terminal Rodoviário de nossa cidade.

Segundo o que informou a primeira Dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, senhora Sandra Aparecida Esteves, a Placa foi encontrada durante as reformas para a instalação do Fundo Social, na parte superior do prédio da Rodoviária. “Achamos a Placa Inaugurativa do Terminal em local totalmente escondido. Assim que a encontrei tive vontade de coloca-la novamente em um local de acesso para todos os munícipes. E assim aconteceu. Hoje ela se encontra afixada no piso térreo, em frente aos setores de embarque e desembarque, bem visível a todos os usuários que passarem por nosso Terminal”, disse Sandra.

Localizado na Praça Stélio Machado Loureiro, mesmo local onde se encontrava o antigo Terminal, o novo Terminal Rodoviário foi inaugurado em 1988, na gestão do prefeito Waldir de Carvalho, que tinha como vice Nivaldo Lúcio Mazza.

Os engenheiros responsáveis pela obra foram Dr. Jorge Nassar Frange Filho e Dr. Waldemir Francisco da Silveira.

Comunicação – Fundo Social de Solidariedade

13/12/2018