Pesquisa apontou que o ESF Dr. Newton José Cucolicchio, localizado no Santa Mônica, se destaca no município

Uma pesquisa independente, realizada por um instituto da cidade de Barretos, e que teve como objetivo avaliar o atendimento nos centros de saúde do município, ou seja, nos ESFs e UBSs, apontou que o ESF Dr. Newton José Cucolicchio, localizado no bairro Jardim Santa Mônica, se destaca no município e está avaliado com nota 10.

Por esta razão, na manhã desta sexta-feira, dia 08, a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, senhora Sandra Aparecida Esteves, juntamente com a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, senhora Doemia Ivanise Bergamo De La Coleta, promoveram um café da manhã para expressar gratidão a todos os da unidade.

Também esteve presente ao evento o Prefeito Municipal, Norair Cassiano da Silveira, que expressou sua gratidão pelo excelente desempenho, carinho e dedicação com que cada colaborador executa suas tarefas diárias.

Não tenho palavras para agradecer tanto cuidado e atenção com a população atendida aqui na ESF Dr. Newton José Cucolicchio. Não poderia de forma alguma deixar de fazer referência ao excelente desempenho, carinho e dedicação de todos, enfermeiros, agentes, demais colaboradores e, aos responsáveis por esta unidade, a enfermeira Rosilene Lopes Archilha e ao médico Dr. Rodrigo Augusto Jorge de Mello. Somos muito gratos”, elogiou.

Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde